Scroll Top

Beleza

Virilhas e axilas: clareamento de pele com ácido clareador L’uoma

Um dos pontos que mais desagrada as mulheres são as manchas nas virilhas e axilas. O escurecimento acontece após realizarmos alguns procedimentos nesses locais, deixando a área hiperpigmentada. Saiba o que causa essa coloração, como podemos tratá-la e fazer um [...]

Um dos pontos que mais desagrada as mulheres são as manchas nas virilhas e axilas. O escurecimento acontece após realizarmos alguns procedimentos nesses locais, deixando a área hiperpigmentada. Saiba o que causa essa coloração, como podemos tratá-la e fazer um clareamento de pele seguro dessas regiões com o melhor ácido clareador do momento, o L’uoma!

Origem do escurecimento nas virilhas e axilas

Mulher com pele mais jovial e viçosa após usar ácido clareador L'uoma

Tanto nas virilhas quanto nas axilas, o escurecimento ocorre por razões similares, como depilações com cera, lâminas e cremes depilatórios. O corpo entende esses procedimentos como uma agressão, logo, acaba por produzir automaticamente mais melanina nessas áreas, o que faz com que elas fiquem mais espessas.

Como a pele foi traumatizada ali, inicia-se um processo inflamatório, podendo levar à hipercromia pós-inflamatória, que é o escurecimento. Claro que existem outros motivos que escurecem essas regiões, como longa exposição ao sol, alergias, assaduras, atritos constantes, micoses e receitas caseiras para clareamento de pele (por isso elas nunca são recomendadas, em 99% das vezes elas dão muito errado).

Mas, calma, você pode evitar que as virilhas e axilas fiquem escurecidas. Se você realiza algum processo depilatório, opte pela depilação a laser, que não agride nem estimula a hipercromia na região. Lembre-se sempre de utilizar um produto com ação calmante e reparadora após o procedimento, pois ele evita a inflamação na região, que dá origem à mancha. Evite, também, hidratantes com perfume, corantes, álcool e parabenos em sua formulação, pois eles facilitam reações e alergias. É importante dizer que, para fazer um clareamento de pele, o uso de cera e de lâminas tem que ser suspenso, pois sempre que são utilizadas, há o estímulo da inflamação.

No caso específico da virilha, outra dica é evitar o atrito de uma coxa na outra e também não usar roupas muito justas. Utilizar shorts por baixo de saias ou aplicar cremes hidratantes que funcionam como uma barreira entre as pernas é uma boa alternativa para isso.

Clareamento de pele efetivo é com o Ácido Clareador Corporal L’uoma!

Embalagem de ácido clareador corporal L'uoma

Para um clareamento de pele seguro e efetivo das suas virilhas e axilas, você pode utilizar o Ácido Clareador Corporal L’uoma, um potente spray que combate e previne manchas, possui máxima concentração de ativos clareadores, tratando e prevenindo os sinais de hiperpigmentação. Ele funciona para o corpo todo, principalmente em regiões como cotovelos e joelhos, além de tratar foliculite.

O ácido clareador L’uoma pode ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive nas peles oleosas. Ele age em todos os tipos de manchas,  deixando a pele mais uniforme, agindo em todas as etapas do processo de pigmentação da pele. Para aplicar é bem simples: passe o produto após o banho, borrifando nas áreas escurecidas, 2 vezes ao dia. Pela manhã, logo após a aplicação, utilize o protetor solar com fator alto como FPS 50 após a secagem do produto, esse passo é indispensável. Ele pode ser usado após depilação a laser (se a pele não estiver irritada) e, ao aplicar na axila, não necessita usar antitranspirantes (desodorante).

Durante o tratamento, evite exposição direta ao sol e reaplique o filtro solar a cada 2 horas para prevenir queimaduras ou escurecimento da pele. O ácido clareador L’uoma restaura e protege a barreira cutânea, reduz a formação de melanina e corrige a tonalidade da pele, tudo isso de forma segura, com uma fórmula hipoalergênica, ou seja, formulada de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Sua fórmula inovadora possui Niacinamida, Gluconolactona e Ácido Salicílico, sendo super eficaz e seguro no clareamento de pele.

O ácido clareador corporal L’uoma é hipoalergênico, proporcionando uma experiência suave e agradável ao aplicá-lo. Sua formulação também é cruelty-free e vegan friendly, ou seja, não possui nada de composição animal e não foi testada em animais. Ao adquirir o ácido clareador corporal L’uoma, você possui 100% de garantia de entrega ou seu dinheiro de volta. Diversos dermatologistas já estão recomendando o ácido clareador L’uoma para seus pacientes, após estudos comprovados de que o ácido clareador L’uoma é mais eficiente do que os demais clareadores corporais tradicionais no quesito clareamento de pele.

Como comprar o ácido clareador L’uoma com segurança? 

Embalagem de ácido clareador corporal L'uoma

O ácido clareador L’uoma tem fórmula natural e com tecnologia de ponta que possui a aprovação da Anvisa, provando a garantia necessária de que o consumidor está adquirindo de um produto realmente eficaz e legal.

Segundo a L’uoma Cosméticos, fabricante do ácido clareador L’uoma, ele só está disponível para compra através da internet pelo site oficial. Esta é a melhor forma de garantir que você irá comprar o ácido clareador L’uoma verdadeiro, sem falsas imitações, e terá ótimos resultados no seu clareamento de pele.

Mas corre, que o pouco estoque que o fabricante oficial tem já é vendido em poucas horas através do site.

NÃO PERCA TEMPO! Garanta já o ácido clareador corporal L’uoma com um preço especial, pelo site oficial que você pode acessar clicando aqui!

Fique Atualizado!

Redação

Sobre o autor

Saiba mais!

Comentários

0 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: